ursinhos e bolinhos, Londres e Seul, Sinhozinho Malta e Viúva Porcina.

O sentimento mais estranho que tenho entre vôos que são muito próximos (cheguei ontem de Londres, saio hoje de noite para Seul) é a perda total de noção de tempo. No total foram serão umas 40 horas em cada entre um duty e outro. E parece que dormi apenas umas 12 em pequenas porções ao longo desse dia / noite / dia / comecinho de noite. Estou no final do meu ciclo menstrual, com resíduos de uma gripe que me derrubou e sinto os efeitos da anemia (quem menstrua fica anêmica, vejam só que crueldade é ser mulher): vontade de dormir mais umas 20 horas e encher o loló de açúcar.

Achava que iria pra Bangkok, mas errei ao consultar minha agenda. Nessas poucas horas que passei acordada não respondi e-mails e cultivei uma preguiça incrível: ela agora está gorda e letárgica. Estou com uma votade master de ingerir açúcares e abrir um ovo de páscoa que minha mãe me deu com o desespero de um pobre que vê um caminhão de Coca-Cola tombado na rodovia.

Amigos, me desculpem mas estou um tanto introspectiva. E-mails eu responderei quando chegar. Nesses dias de inexistência estou aqui comendo meu delivery de comida tailandesa e assistindo Roque Santeiro. E não, não estou reclamando. Só constato que esse meu jeitinho ermitão está virando trend em minha vida – pelo menos no período curto entre dois vôos.

Deixo uma linda imagem de cupcake de ursinhos na praia pra vocês. Vejam só que coisa fofa e literalmente açucarada. Pra aprender a fazer essa tosquice meiga, cliquem aqui.

beijos,

Neusa.

9 Comentários

Arquivado em TPM

9 Respostas para “ursinhos e bolinhos, Londres e Seul, Sinhozinho Malta e Viúva Porcina.

  1. Sabine

    Nossa, pra fazer a “areia” da “praia” tem que bater ursinhos no processador! Animal cruelty! hauahuauha!

    Curta mesmo sua introspecção, que é bão 🙂 Bjos, Libaneusa!!

  2. Vem comer açucar tomando chá comigo!!!

  3. Oi!

    Tem selinho para ti lá no meu blog!

    Bjos

  4. ja passei por aki, acho que nunca comentei mas adoro seus posts e principalmente a descricao do seu perfil, eu batizo filha de mae solteira na irlanda, e tb tiro o demo mas tudo na irlanda hahaha. Tenho um blog, mas estou na fase da preguica e enchendo o lolo de acucar depois de ter comecado uma dieta que durou 2 semanas. Agora eu quero saber onde vc conseguiu o Roque Santeiro, eu sou fanzoca da porcina e do ze das medalhas. Prometo comentar mais vezes qdo a preguica nao tomar conta do meu corpo, assim se vc passar pela irlanda vc talvez possa me ajudar e tirar o encosto da preguicahaaha ta convidada eim!!! bjusss e boa comida tailandesa, eu prefiro chinesa 🙂

  5. Lara

    neusaaaaa, quanto amor: http://www.etsy.com/about?ref=ft_about
    é um negocio impressionante… um mundo handmade, lindÔ!!! achei sua cara. tem mais de mil e uma coisas pra olhar… muito bom!! espero q goste. bjsssssssssssssss

  6. Lara

    estou agora me dvertindo com esse: http://www.etsy.com/shop/Gayana

  7. Lara

    fofa, olhe sua caixinha de correio da empresa. tem algo lá pra voce. beijossss

  8. Acho que a vi (finalmente) num vôo GRU-DXB, hoje, 08/06. Não pedi autógrafo porque fiquei acanhado.
    Você não tem mais viajado para Pequim?

  9. Oi, Liba. Simpatizo. Já fui para a emergencia aqui com um rash bizarro e saí com uma receita de HIDRATANTE. Precisei fazer uma consulta via skype no Brasil para tratar de verdade da crosta medonha que me apareceu nas costas .

Deixe um comentário

