ô coisinha tão horrorosinha do pai

Que o custo de vida no Brasil é alto não adianta nem discutir. Passar uma temporada em São Paulo é quase tão caro quanto férias em Luanda (onde um lanche do McDonalds custa fácil mais do que 18 dólares estadunidenses). Mas cobrar R$ 797,00 numa SACOLA DE LONA, Osklen, pulfavô!

Toda vez que entro nessa loja sei que vou gastar um milhão de dólares em uma camiseta. Mas aceito esse fato porque meu namorado merece um agradinho e a média de 200 Dilmas não vai matar meu orçamento – porque acho bonitinho ver um indiano vestindo “United Kingdom of Ipanema” e ficar todo pimpão com a namorada latina.

Aí vi uma sacola de lona super legaaaal pra passar um dia na praia e fazer a gatinha-brasileira-descolada-patriota-babaca. Pensei em pedir de aniversário pra minha mãe. Mas seria mais fácil botar uma arma na cabeça dela e pedir tudo o que ela tem na carteira do que pedir isso.

Mais absurdo do que cobrar todas essas verdades numa sacola de lona é cobrar milão nisso. Não vi bolsa tão feia como essa nem na feirinha de maconheiros europeus em Bangkok. Arte no durepox, essas merdas todas, tie dye, piolhos e chinelão de couro.

Como já diria o Mallandro (grande Sérgio): ié ié.

(mas esse tricô tá lindão. Parcela em 24 vezes? kkkkkk)

Anúncios

7 Comentários

Arquivado em moda

7 Respostas para “ô coisinha tão horrorosinha do pai

  1. Amigo

    Compre uma ecA sacola no supermercado por R$1,99 e escreva Oxent com caneta para tecido. Vai virar moda nazoropa e tudo.

  2. Estela

    “Arte no durepox, essas merdas todas, tie dye, piolhos e chinelão de couro.” Chorei. Libanesa, adoro o blog. Vim correndo quando vi no email que havia um post fresquinho.
    Muito sucesso e riqueza na sua vida!

  3. Nao vale a materia-prima (oi?) + mao-de-obra. O desenho nao eh revolucionario. Nao eh feito a mao pelas escravas lesbicas das colinas de Yerevan. Nao tem nenhuma funcao genial como, por exemplo, te dar uma nota de 50 euros a cada vez que a gente enfia a mao dentro dela. O status de usar essa marca vale isso tudo? Hmm. No, thanks, but no.
    p.s.: sou sua fa 🙂

  4. Liba, que saudade de ler suas coisinhas. Tá com boy indiano agora?Hahaha. Imaginei a cara do paki se souber disso. Não digo que vc fez de proposito (mas, se fez, you like a boss), mas que é delicioso imaginar, ah isso é!Por isso que sou sua maior fã!

    Td de bom pra vc e escreva sempe que possivel pq adoramos.

  5. Mi

    Indians, pakistanis, para mim é tudo a mesma coisa, meu marido fica phodido da cara, mas são tudo farinha do mesmíssimo saco. É isso aí, nega kkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s