Arquivo da categoria: chocho

deselegante

Achei horrível esse post da Glória Kalil. Para alguém que se diz super elegante acho que expor a foto de uma pessoa com sobrepeso para dizer como é feio ser gordo é jogar a reputação no lixo. Que coisa feia, senhora! Tal como minhas amigues de formspring te desejo uma tireóide bem cagada para você ver o que é engordar e virar motivo de troça.

Obesidade é doença, não se esconde com tecidos diferentes ou azuis e pretos. Que ataque desnecessário. Faça um simples exercício de empatia e pense se você gostaria de ter seu quadril exposto em um site público para ataques maldosos.

9 Comentários

Arquivado em chocho

Saia Justa B-celeb

Tô viciada nesse programa que o Marcelo, um leitor e amigo do Sri Lanka, me enviou: Clube da Menopausa TPM. Só divas do high society: Dani Franco (esposa do Moacyr), Lilly Ribeiro (esposa do Lair), Beth Szafir, Lucimara Parisi (ah, meu, googla aê) e Clica Voight (quem?).

É tipo o Saia Justa, da GNT, numa versão genérica – e com muita sabedoria atropológica como “o problema são essas culturas que não vão se ajustando ao andar da carruagem” (sobre casamento arranjado na Índia) e conselhos matrimoniais incríveis como “com o mesmo marido?” (indignação de Dani sobre como apimentar a vida sexual durante o casamento).
Não sei o que gosto mais… Se dos cabelóns das apresentadoras ou imaginar a reação do Moacyr quando a Dani depilar a “persiguida” para deixar a coisa mais caliente… NOT!
Também adoro os blogs. Fiquei especialmente emocionada com esse post da Clica, onde ela divide com seus leitores o perrengue que é coletar e carregar exames de fezes e urina de seus filhos. Leiam lá o desabafo sobre a pazinha, os aromas, o estrago na manicure e na Louis Vuitton.

É foda, né, Clica? Eu também acho uó coletar exame de fezes. Para isso recomendo o uso de luvas… Tipo, evita que fique um visual meio “francesinha de chocolate”. Quanto aos potinhos, bem, não transportaria merda dentro da minha bolsa junto com meu cigarro e carteira. Acho que uma sacola de supermercado seria mais adequado. Fica a dica. Beijos.

E melhor ainda só o número de exibições de cada episódio no Youtube… Que não chegam nem a mil. Mas a libanesa, que tem mais leitores por semana do que as visualizações de cada vídeo, vai dar uma forcinha.
Força no spray Karina! Eu já favoritay: http://www.clubedatpm.com (é só ponto com, entendeu, calega?).
P.S.: Obrigada, Marcelo, pela graça alcançada. :*

6 Comentários

Arquivado em celebridadissss, chocho, kkkkk, link, mágoa, TPM

Hilton Melbourne


To quicando. Coisa que eu odeio e ser enganada. Pedi um room service aqui no Hilton de Melbourne e essa ai e a salada grega que me custou $17 + 4 dinheiros de taxa. Vejam bem. Sao DOIS TOMATES CEREJAS E MEIO. 😡

Ta certo, nao deveria esperar uma salada grega comme il faut aqui no HILTON down under.

Primeiro
Porque, de todas as cadeias hoteleiras onde me hospedo (custeada pela empresa, logico, jamais pagaria tanto dinheiro num 5 estrelas arroz-feijao se posso me hospedar num boutique mar-barato e gastar $ com tranqueira), o Hilton Melbourne e a que mais me frustra: os menus de room service sao bem half-mouth (meia boca, porra), internet abusivamente cara e lenta (viva a internet wireless “di gratis” da cadeia Radisson SAS), mini-bar pobre, nao tem cha verde na selecao de chas disponiveis no quarto, a variedade de canais de TV e pauperrima, o chuveiro molha o banheiro inteiro.

Segundo
O menu diz:
MIXED SALAD – Mixed lettuce, cherry tomatoes, cucumber, artichokes, radish with lemon vinaigrette.
GREEK SALAD – cucumber, tomato, olives, Feta Cheese, red onion.

Logo, a salada grega deveria ter TOMATES NORMAIS. Porra. Onde ja se viu salada grega com tomate cereja? Vao se foderem-se.

Isso aqui e hotel 5 estrelas ou cafeteria oportunista de navio de cruzeiro?

Enfim, impossivel argumentar com o australiano do room service. Ele nao conhece CONSOANTES, tenho pavor a esse sotaque e estava com fome. Devorei essa miseria em 3 garfadas depois de me matar de correr na esteira.

E nao, nao e normal. Porque pedi um curry vegetariano e a porcao era pequena: dois potinhos pequenos (um com arroz, outro com o curry) + poppadum, chutney de manga e raita. Pequena mas decente, matou a fome.

Agora, uma salada grega com 2 tomates cereja e meio? Oi, Paris, manda tua familia tomar no koo.

duvida? clica na foto.

22 Comentários

Arquivado em chocho, hotel, mágoa

Bassem Feghali

Bassem é uma trava libanesa muito famosa na Libanesolândia por imitar personalidades locais como a Haifa, Najwa Karam, Nawal al Zoughbi. Dizem que é muito talentosa e engraçada, pois não apenas modifica sua aparência como faz exercícios vocais para que sua voz de adapte a personagem.

Acho que a incorporação da Najwa foi até bem feitinha (nossa musa Karam é uma racha que parece uma trava, logo, nem foi tããão difícil), e gosto muito quando Bassem faz a Fairouz com aquela cara típica da louca dos dinossauros. Mas essa personificação da Shakira…

http://www.youtube.com/v/oKdTexp5n0s&hl=pt-br&fs=1&

Hahahaha, Shakeera FAIL! Pior só quando Bassem jura que incorpora Madonna, mas não canta ‘Vogue’ nem ‘Like a Virgin’, mas ‘Auf Waylee Bi Laylee’. Ah, bão!

8 Comentários

Arquivado em chocho, Líbano

Xocorro: quero ser Paquita. Xoxo ou xuxexo?

Tenho duas festas a fantasia para comparecer em Dubai. Marshall e Michelle tiveram essa super idéia, ou seja, essa ideota, de fazer uma festa bapho lá na terra que o Amaury Jr. e a Hebe adoram. Chocho, colocação sem droga, drama, purpurina: vou correndo, atóron.

A festa da Michelle é a fantasia. A do Marshall é fantasia com tema (ai meu cu inflamado, senhor): CELEBRIDADES. Bem… Como fui uma criança obesa e não pude ser Paquita, taí a minha chance. Digo, a minha xanxe. Êêê!!!

Êêê!!!

Aí dei rezei pro meu Deus-Google e ele me mandou a seguinte mensagem:

Essa “instalação” custa 170 dinheiros. Vejam a bota. Prefiro enfiar meu pé num saco plástico do supermercado. Também tem fantasia de aeromoça. Hahaha, na cabeça deles eu trabalho assim. É, sim. Mas, ó… Se for de paquita, bota uma meia-calça de compressão pra segurar os defeitinhos. Depois dos 25 ninguém mais é lisinha. Ficadica.

Também tem a fantasia da Sarajane abre-a-rodinha Britney Spears. Tá igualzinha, não? Huahuahua, como não?

Se tudo falhar… Dá pra ir de Zé Gotinha. Ou Ursinho Carinhoso com hidrocefalia. Pra pagar os 650 dinheiros brasileiros exigidos pela venda, boto uma havaiana no pé e vendo algodão doce na praia.

5 Comentários

Arquivado em celebridadissss, chocho

Uma deusa, uma loira, uma feiticeira

O clip de nossa musa Angela Bismarchi. Finalmente!

http://www.youtube.com/v/RCngyJEsxHw&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=pt-br&feature=player_embedded&fs=1

8 Comentários

Arquivado em chocho, música, video

We are going to BRAZIIIILLLL!!!

Acho que teria que rolar uma vibe semelhante nos vôos Dubai-São Paulo non-stop daquela companhia aérea lá. Porque neguinho entra na aeronave reclamando que não gosta de trabalhar nesse vôo porque é longo e blablablá, mas ninguém troca GRU por necas.

Meio que senti vergonha alheia da Tyra, mas, oh, é a Tyra e ela pode.

14 Comentários

Arquivado em celebridadissss, chocho, meu cu