Arquivo da categoria: gorda safada

boa segunda-feira

Happy Valentine’s Day procês e muita energia para a semana cheia de alegrias. A minha tem uma Arábia Maldita no meio, gostosa como uma apendicite. Mas, mesmo assim, sigamos com energia e Jesus no coração. Bora recomeçar regime, bora voltar pra academia, bora trabalhar pra fazer dinheirinho e deixar a pobreza de lado. Porque quem curte pobreza é ONG, beijos.

P.S.: COMI PRA CARALHO NO FINAL DE SEMANA, PORRA! 😦

4 Comentários

Arquivado em gorda safada

Alli-baba!

Alguem ja ixprimentou?

http://www.myalli.com

Nada melhor do que uma ajudinha quimica para uma resolucao de ano novo. Quero queimar seis quilos (pra ter 2 de faixa de seguranca para as minhas coxinhas e sfihas, hah) e entrar nas malditas calcas brancas sem parecer uma galinha: coxao e canelinha. Disseram-me que o efeito nao e como o do Xenical. Ai inves de ir ao banheiro toda hora, guarda-se para “tudinho de uma vez no fim do ano”. Vai ser uma beleza.

Custa 75 dolares em Nova York e nem adianta pedir mwamba, afinal, to levando dois potes para um amigo e mais dois pra mim.

Agora vou terminar de curtir meu mau-humor comendo kimchi que comprei no mercadinho coreano aqui do lado. Tiraram meu voo de Seul e me botaram no Paris. Sim, uh lala, Paris. Pena que nosso hotel fica no Charles de Gaulle, ta frio bacarai. To levando marmita e guardarei meus euros no cofrinho do Iphone. Porque nao toco mais no meu salario para comprar mais nenhum gadget da Apple. 😡

O que mais m’entristece e que tinha planos com minha amiga la na Coreia. Imaginem: uma tem origem judaica, a outra, libanesa. Tava sonhando com o dia em que virariamos o coreano da lojinha de cameras de cabeca pra baixo. Ela e como eu, nao da gorjetas. What’s not to love?

18 Comentários

Arquivado em gorda safada

cupcakes emiratis

Da Kitsch Concept. Mas so depois do ano novo porque quero emagreceeeaaaaaaargghhhhhh.

Deusas? Hmmmm???

4 Comentários

Arquivado em Dubai, gorda safada