Arquivo da categoria: link

Meu Google Reader

E fi-nal-men-te aprendi a usar esse Google Reader. 🙂 Coisinha legal a valer, sempre soube da existência mas nunca tive tempo/paciência de fuçar. Nada melhor do que quatro horas de stand by no aeroporto fazendo PN pra aprender – jeca que sou, quase uma amish. Agora posso compartilhar todos os meus links e porcarias acumulados nos meus favoritos! Não é magia, é tecnologia!

Quem quiser me seguir, clique aqui. Quem não quiser que vá… Deixa pra lá.

2 Comentários

Arquivado em link, nerd

Saia Justa B-celeb

Tô viciada nesse programa que o Marcelo, um leitor e amigo do Sri Lanka, me enviou: Clube da Menopausa TPM. Só divas do high society: Dani Franco (esposa do Moacyr), Lilly Ribeiro (esposa do Lair), Beth Szafir, Lucimara Parisi (ah, meu, googla aê) e Clica Voight (quem?).

É tipo o Saia Justa, da GNT, numa versão genérica – e com muita sabedoria atropológica como “o problema são essas culturas que não vão se ajustando ao andar da carruagem” (sobre casamento arranjado na Índia) e conselhos matrimoniais incríveis como “com o mesmo marido?” (indignação de Dani sobre como apimentar a vida sexual durante o casamento).
Não sei o que gosto mais… Se dos cabelóns das apresentadoras ou imaginar a reação do Moacyr quando a Dani depilar a “persiguida” para deixar a coisa mais caliente… NOT!
Também adoro os blogs. Fiquei especialmente emocionada com esse post da Clica, onde ela divide com seus leitores o perrengue que é coletar e carregar exames de fezes e urina de seus filhos. Leiam lá o desabafo sobre a pazinha, os aromas, o estrago na manicure e na Louis Vuitton.

É foda, né, Clica? Eu também acho uó coletar exame de fezes. Para isso recomendo o uso de luvas… Tipo, evita que fique um visual meio “francesinha de chocolate”. Quanto aos potinhos, bem, não transportaria merda dentro da minha bolsa junto com meu cigarro e carteira. Acho que uma sacola de supermercado seria mais adequado. Fica a dica. Beijos.

E melhor ainda só o número de exibições de cada episódio no Youtube… Que não chegam nem a mil. Mas a libanesa, que tem mais leitores por semana do que as visualizações de cada vídeo, vai dar uma forcinha.
Força no spray Karina! Eu já favoritay: http://www.clubedatpm.com (é só ponto com, entendeu, calega?).
P.S.: Obrigada, Marcelo, pela graça alcançada. :*

6 Comentários

Arquivado em celebridadissss, chocho, kkkkk, link, mágoa, TPM

Prêmio Dardos

Weehee! Acabei de ganhar um Prêmio Dardos. Achei que nunca receberia… Porque esse prêmio reconhece “os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc” e, mei que sou boca suja e politicamente incorreta demais para transmitir algum valor ético. Huahuahua.

Mas, ok, se vocês dizem… Beijosteamo e super feliz fiquei. Adoro um selinho, um reconhecimentozinho, um elogio. Acabo me derretendo toooda. Muito obrigada, mocinho bom com comportamento ruim. 🙂


Então funciona assim:

Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc. e que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Quem recebe o ‘Prêmio Dardos’ e o aceita deve seguir algumas regras:

1. exibir a imagem;
2. linkar o blog pelo qual recebeu o prêmio;
3. escolher os amigos de outros blogs que mereçam ser premiados pelo Prêmio Dardos.

Antes de qualquer coisa, aviso que não vou postar links para blogs da nossa patota. Afinal, preciso escolher 5 e daria briga. Somos todos ciumentos e mais de cinco. Logo, vou escolher outros blogs. 🙂

Começando:

1. Hello Lolla – Carioca que vive em Jersey, uma ilha entre Inglaterra e Normandia. Gosto muito do que ela escreve, nossas opiniões coincidem bastante. Estamos em países (beeem) diferentes, mas algumas situações são universais para expats brasileiros. Sem falar que ela tem a língua bifurcada e eu adoro. Because I’m a B word. E tudo o que ela faz fica liiiindo: casa, bonecas, reforma de móveis. Quero ser como ela quando crescer.

2. Eat ‘N Tell – Adoro o conceito desse blog. O Clayton come e faz resenha. Sei que a web está lotaaaada de blogs que resenham restaurantes e pá. Mas a diferença é que (número um) ele escreve muito bem, (número dois) tem um senso de humor ímpar, (número três) não precisa escrever sobre a casa de carnes em Punta ou Buenos para chamar a atenção… o que interessa, aqui, é que ele dá palpite sobre comidinhas que todos nós (menos eu aqui em Dubai, hehe) temos acesso fácil, logo, temos repertório para opinar e discutir. Simples assim e perfeito assim. Provem a rabanada salgada, garanto que é jóia.

3. Celso Dossi – Ok, eu jurei que não ia citar nenhum blog da patota. Mas como Celso é meio tardio, só abriu esse blog bem depois. Como chegou meio retardatário, recomendo! Porque chegamos a conclusão que fomos separados no nascimento: somos trash demais, ansiosos demais e adoramos a Joelma demais.

4. Três Amiguinhos – Transformamos em blog. Eu, Deco e mamãe. Nosso antigo Fotolog que promovia adoção de animais abandonados virou blog e pretendemos aumentar o número de doações. Como somos três dummies de internet, aceitamos ajudas de qualquer forma: com layout, que alguém nos ensine a postar fotos sem cagar o texto etc. 🙂 Divulgação em vossos blogs, tudo será bem vindo.

5. Good Boy, Bad Behavious – E descobri mais um blog bacana através de um leitor que sempre lê e nunca comenta. Poxa, se tivesse comentado, teria descoberto esse blog antes. 🙂 Vai entrar na lista dos meus preferidos.

Obrigada, mais uma vez, pela indicação.

beijos

5 Comentários

Arquivado em leitores, link

Libanesa está em http://libanesa.zip.net e escreve em seu caderninho de viagens em http://karinissima.wordpress.com 🙂

Deixe um comentário

Arquivado em link