Imperdíveis

Bangkok, Tailândia

Platinum Mall – Muitos andares cheios de roupa. Malhas, camisetas, cacarecos, sapatos. Vá de manhã, antes que fique lotaaado.

Suam Lum Night Market – Meu preferido para compras. Mercado aberto com criações de estilistas locais, artigos de decoração, souvenires, cacarecada. Muita coisa interessante ao estilo Mercado Mundo Mix. Pena que só funciona das 19h a meia noite. 😦

MBK – Shopping que vende cacarecada, roupas, cosméticos, souvenires, cópias de bolsas LV e similares, eletrônicos e toda sorte de porcaria barata. Fica na saída do MRT na estação National Stadium. Lotadíssimo e a praça de alimentação é um nojo. Rezo para nunca ter vontade de ir ao toilette. Não gosto muito, mas tem gente que ama. Gosto muito da banquinha que vende fotografias e molduras na estação.

Silom Village – Na Silom Road, gosto bastante desse mini-shopping. Dá pra fazer um bom tratamento de pele e massagem nos pés, comprar souvenires bonitinhos (para quem não quer se enfiar nos mercados e shoppings xexelentos), comer docinhos tailandeses, almoçar, jantar… Tem até apresentação de dança folclórica e fica ao lado do meu hotel.

Naraya – Para meninas que adoram bolsinhas, necessaires e toda sorte de cacarecagem romântica. Até capinha de laptop eu achei. E preços ótimos. Amo o saquinho de viagem para sapatos – com um par de sachets em forma de coração para perfumar os pisantes. What’s not to love?

Maria’s – Se estiver hospedado em Silom e estiver com saudades da comidinha ocidental, vá ao Maria’s. A pizza é bem decente (pera lá, podem dizer que seja uma delícia… mas sou paulistana, pizza deliciosa é a lá da Veridiana), tem pratos italianos e alemães… E vietnamitas e tailandeses. Amo a sopa de coco com frango, beeeem apimentada. Para terminar, sticky rice com manga. Ou uma andadinha até o Silom Village para comer um docinho.

Colombo, Sri Lanka

Paradise Road -loja de produtos de decoração, galerias de arte, café e restaurante. Imperdível.

Barefoot Galley – galeria de arte, livros de decoração e design, tecidos maravilhosos, velas e mil outras traquitanas para deixar sua casa mais colorida e bonita.

Odel – loja de departamentos. Dá para encontrar roupas de marcas como a Esprit por preços bem melhores. O vestido que custava 120 dólares na 7th Avenue em Nova York encontrei igualzinho por 20 doletas. Também tem souvenires b0nitinhos e comidinhas.

Pequim, China

Club Chocolate

3 Respostas para “Imperdíveis

  1. Lara

    querida, vai aumentando esse rol de destinos sempre que possivel!! bjssssssssssss

  2. Lara

    ps: conheci a pizza da Veridiana, acedite, fiquei na casa de uma amiga la em SP a uma quadra de distancia. me esbaldei… uma delicia MESMO, nunca comi pizza como a de lá. um creme de ricota, hummmmmmmmmmmmmmm… e o lugar é bem agradavel, ali nos jardins.. belezaaa. voce sempre comprovando seu bom gosto, oh!!

  3. tem veridiana nos jardins? so conheco a de higienopolis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s